terça-feira, 11 de setembro de 2012

TRIO PARADA DURA


     Após a realização de uma apresentação de gala na Paróquia do Alto de São Manoel, eu pousei para a foto juntamente com meus amigos e parceiros, Saullo Russo e Paulo César Xavier.
     Fazendo parte do coral da UERN como um dos tenores, no longínquo ano de 1994, eu fui agraciado com as presenças destes dois ilustres companheiros do codó.
     Aliás, Saullo Russo foi o responsável por registrar este meu momento de apresentação através de suas lentes.
     Inclusive, tais registros serão publicados em outros momentos.
     Detalhe: a pintura de fundo eu não entendi direito: ceia, homem de gravata, Jesus, mulheres ???????????

Um comentário:

  1. betinho e suas reliqueas me lembro sim dessa foto so me traduaza se foi no se casorio ou no????? sei nao de ada
    adna? (amiga de antonio) pra paulo taí tinha q ter comida e comida so tem em casamento de Diana? (que esse não era o nome dela) mais eu gostei do arroz, de um onde a recepção foi ali em um colegio onde mascarado puchou a cedeira e JR caiu?ouuu tempinho bom!!!!!

    ResponderExcluir