segunda-feira, 3 de setembro de 2012

RETORNO FELIZ

    
     Hoje foi o meu retorno das minhas merecidas férias da Biblioteca Municipal Ney Pontes Duarte, local onde trabalho desde 2005.
     Sempre achei lá ser o melhor local para se trabalhar. Todos os companheiros de trabalho são amigos para todas as horas. Está certo que, como em todas as empresas, há as suas excessões.
     O que é mais gostoso de voltar ao trabalho como este é saber que a gente é bem recebido. Inclusive, no meu retorno, parecia uma festa. Tantos os colegas quantos os usuários me receberam super-bem. Não sabia que era tão querido assim. E a cada ano que passa, mais eu sinto esse calor da amizade dos meus colegas da instituição municipal.
     Amigo, até o diretor Almir Nogueira como todo seu carisma veio desejar um feliz retorno.
     Com este amigos, certamente o meu retorno será muito feliz. Já sinto a felicidade fazendo parte da minha vida depois destes reencontros com meus companheiros da Biblioteca Municipal.
     Obrigado, amigos pela festiva receptividade. Vocês são dez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário