quinta-feira, 6 de setembro de 2012

LUTO - MORRE TÚLIO GARCIA, MEU PRIMO

     Recebi hoje com muita tristeza o falecimento do meu primo paterno e amigo Túlio Garcia de Oliveira.
     Para quem não conhece Túlio, ele morou por anos na rua Francisco Isódio, nas imediações da praça do Codó. Inclusive ele é codoense da geração 70/80. Sua outra referência que damos é que ele  era irmão de Fernando Garcia e Tácio Garcia, da Gondim & Garcia.
     Além de Fernando e Tácio, Túlio era irmão de Inês Helena, Goreti, Maria das Graças (Gracinha) além de filho de Dona Salete Oliveira e “Tantico” (já falecido).
      O seu problema começou com uma forte dor de cabeça, levando-o a ser internado no Hospital Wilson Rosado. Posterior a esta dor, vieram convulsões e vários infartos, que, segundo seu filho, Eduardo Garcia, chegou ao número de 9 infartos.
       Túlio, que atualmente contava com 50 anos de idade, deixou órfão 4 filhos, sendo: Garcia, Eduardo, Fernanda e Gabriel de Oliveira.
     Ele que tinha larga atuação em representações comerciais, profissionalmente, eu trabalhei com ele por dois anos e ultimamente ele trabalhava com seu irmão na Gondim & Garcia.
     A fotografia do post retrata o momento do evento na Estação das Artes ao lado de Patrícia Zirca, minha irmã.
     O seu velório acontecerá na Capela do Perpétuo Socorro (no Centro de Mossoró) e o sepultamento amanhã no Cemitério São Sebastião, às 16h.
     Agradecemos a quem quiser fazer presente a este ato de fé e piedade cristã.
Que descanse em paz.

4 comentários:

  1. Eternas Saudades...
    O nome do caçula de Túlio eh, Gabriel e não Rafael.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela correção. É muito bom poder contar com os amigos internautas que participam. Inclusive, já corrigi. Sim, você que sempre participa dando opiniões, fazendo comentários, já está seguindo o blog eribertomonteiro.blogspot.com.br ? Se não, já está na hora...

    ResponderExcluir
  3. Grande Túlio sempre via pelo centro, descanse em paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos sentir muito a sua falta. Que Deus o tenha em seus braços.

      Excluir