quinta-feira, 6 de setembro de 2012

DUPLA DINÂMICA DO CARNAVAL

 
     Nem sempre a vida é feita de seriedade. Temos que descontrair para aproveitar melhor a vida. E quem não já fez alguma bonecada em um carnaval super-bacana ?
     E bonecada por bonecada, olhem dois bonequeiros no último dia do carnaval de Tibau no ano de 2000, Saullo Russo e Eriberto Monteiro.
     Saullo era o meu guardião (de Eriberto Monteiro), pois eu não aguentava em pé de tanta Montilla. Neste momento nós já estamos pra lá, bem pra lá de Bagdá.
     A festa acabou bem antes para mim, jogado numa mesa de um bar. Adivinhe como ? Dormindo...
     Na hora da bebedeira minha pressã arterial tem costume de baixar me dando uma sonolência de pregar os olhos onde quer que eu esteja.
     Para Saullo Russo, reveja, meu amigo os bons momentos que passamos juntos em mais uma Festa do Codó.
 


Um comentário:

  1. Parece ontem ainda lembro o bar que vc deu aquele cochilo kkkk na mesa, parecia que estava no hotel 5 estrelas, muito massa nesse dia, tempo das musicas boas de axé que antes chamavam musicas Baiana depois que veio axé

    ResponderExcluir