sábado, 15 de setembro de 2012

AMIGOS DO MOSTEIRO EM CAMPANHA

 
     Hoje pela manhã a FM 105 Santa Clara e a Rádio Rural de Mossoró apresentaram um programa especial dentro da campanha Amigos do Mosteiro.
     Este programa é uma preparação, como tantos outros projetos de apoio aos Mosteiro, para o show do padre Zezinho, no próximo dia 22 de setembro, no Porcino Park Center.
     A apresentação do programa esteve a cargo dos comunicadores Nivaldo Amaral e Valéria Bulcão, com as participações especiais de padre Sátiro, do Mosteiro Santa Clara (e ex-capela de São Vicente) e padre Carlinhos, da Paróquia de São Paulo.
     Na fotografia temos a presença do padre Sátiro, Lucinha, Nivaldo e Valéria Bulcão, empolgadíssimos com a campanha em prol do Mosteiro Fraternidade.
     Vários ingressos do show foram sorteados entre os ouvintes participantes. E para quem quiser participar do evento em ajuda ao Mosteiro, é só comprar sua senha ao preço de R$20,00 e camisetas em pontos estratégicos espalhados por toda Diocese de Mossoró, como: lojinha do Santuário Santa Clara, Sapatarias Pinheiros, Hiper Queiroz, Livraria Rainha da Paz, Colégio das Irmãs, Kairós e Nova Jerusalém, além do próprio Mosteiro Fraternidade.
     Vamos ajudar aos nossos irmãos.
 
 
 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário