terça-feira, 1 de junho de 2021

Com motivações ou em busca delas, reinauguro mais uma etapa neste espaço digital

Quando eu iniciei as publicações neste espaço digital, buscava mostrar minhas habilidades como escritor, compositor, músico, fotógrafo e pesquisador, além de um variado repertório de outros agentes culturais colaboradores. 

Este espaço transformou-se num noticiário diverso lítero-cultural ligado direto ou indiretamente a minha pessoa. 

Não que eu seja um talento a ser reconhecido, mas uma pessoa que colabora com minha habilidade em diversas nuances. 

O blog fez conhecer-me melhor e entender um pouco mais sobre o jornalismo nos tempos atuais. 

Meu retorno também traz motivações para novas produções e/ou faz novas busca por elas. Com vocês, mais uma etapa da minha vida como agente cultural neste espaço digital. 

Seja sempre bem-vindo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário