sexta-feira, 11 de junho de 2021

Lembrança do Chuva de Bala no país de Mossoró que trabalhei

Tenho quase 50 anos de idade e sou conhecido pelo meu saudosismo. Deste, consigo guardar lembranças na minha memória e nas gavetas/caixas da minha residência. 

Esta lembrança trago do ano de 2006 quando participei da equipe de apoio do Chuva de Bala no país de Mossoró. Um espetáculo que amo demais.  

Como fã que sou do espetáculo, tenho o autógrafo do elenco do referido ano (2006). Uma lembrança que guardo a sete chaves e pretendo emoldurar no futuro. Claro, assim que a situação financeira melhorar. (rsrs)

Durante o período que trabalhei no Chuva de bala (anos: 2006, 2007, 2008, 2009) na equipe de apoio, sendo gerente da Capela de São Vicente durante o Mossoró Cidade Junino, captei inúmeras imagens dos bastidores, inclusive, debaixo do palco, onde muita "mágica" do espetáculo acontecia. 

Com vocês, meu xodó...





2 comentários:

  1. BLOG de lembranças riquíssimas do meu TALENTOSÍSSIMO amigo ERIBERTO MONTEIRO... SHOW!!

    ResponderExcluir