sexta-feira, 2 de novembro de 2012

MINHAS MERECIDAS FÉRIAS



     Hoje é 1º de novembro, dia de descanso. Trabalho, por cerca de 2 anos de 2 meses, no SESC, unidade de Mossoró. Não num serviço fácil de executar.
     Trabalho como piscineiro com duas piscinas que atendem a centenas de pessoas diariamente.
     A primeira, a infantil, tem uma capacidade de armazenar cerca de 10 mil litros de água. E a outra algo em torno de 700 mil litros de água. Assustador para muitos.
     Trabalho sol a sol com afinco, garantindo assim o leite das criancinhas. Mas este mês de novembro chega para celebrar minhas merecidas férias de um labor relativamente árduo.
     Sei das minhas capacidades de melhorar a função, para isso estarei trabalhando os meus projetos nestes 30 dias de férias.
     E a tendência é que melhorias aconteçam em minha vida profissional.
     E só o sonho não adianta, o suor já pinga para que as mudanças aconteçam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário