sexta-feira, 2 de novembro de 2012

ALEX MOACIR, O VEREADOR DO POVO MOSSOROENSE

 
 
     Este aí é Alex. Alex Moacir. Funcionário público como eu. Servidor público que concorreu ao cargo de vereador pela cidade de Mossoró e venceu. E sua vitória não foi tão difícil assim.
     Com bons serviços prestados como secretário de Serviços Urbanos no governo de Fafá Rosado, não poderia ter outro resultado: a maior votação em uma única eleição para vereador de Mossoró, obtendo algo surpreendente como 4.701 votos.
     Conhecedor de sua capacidade e boa índole, não pensei duas vezes: na urna o 15.155 foi o número da vitória que eu acompanhei ao lado de minha prefeita Cláudia Regina, número 25.
     Na fotografia, participando do Fest Criança realizado no bairro Doze Anos, chamei-o para registrar o momento de minha satisfação pela sua vitória e ele pela minha votação. Taí o registro.
     Tenho certeza de que os 4.701 votos que ele conquistou serão honrados e outros somarão depois de seu trabalho na Câmara Municipal de Vereadores de Mossoró começar.
     Parabéns amigo, Alex Moacir. Parabéns pela pessoa que você é e pela expressiva vitória conquistada.
 

Um comentário:

  1. Um homem público que mereceu a vitória nas urnas, pois certamente será um grande vereador. Parabéns, Alex. Confiamos no seu trabalho.

    ResponderExcluir