quinta-feira, 29 de novembro de 2012

FILEMON PIMENTA NO eribertomonteiro.blogspot.com.br


          Antônio Filemon Rodrigues Pimenta. Figura emblemática na cultura mossoroense, sempre participa dos movimentos culturais mossoroenses.
          Autor de vários livros nos mais diversos estilos, Filemon Pimenta faz parte, como presidente da Comissão Mossoroense de Folclore (COMFOLC), no qual eu sou seu secretário.
          Sou grato por ele sempre trazer uma palavra de incentivo para colocar em prática os meus projetos sociais.
          Sempre está visitando o eribertomonteiro.blogspot.com.br, trazendo-me orgulho por ter uma figura tão ilustra neste meu espaço.
          Obrigado, meu nobre Filemon Pimenta. Você faz parte do rol de figuraças mossoroenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário