sexta-feira, 23 de novembro de 2012

ANIVERSÁRIO DE ALMIR NOGUEIRA DA COSTA

     Hoje quem está aniversariando é o o meu querido amigo, o professor-escritor, Almir Nogueira da Costa.
     Sintetizar a pessoa de Almir em uma única palavra ou frase é impossível, já que ele possui inúmeras qualidades, corroborada com várias pessoas, vários amigos, que ele fez ao longo de mais de 5 décadas de existência.
     Almir é um exemplo de profissional, de esposo, de pai. Almir é um exemplo de pessoa a ser seguida.
     Carismático, diplomático, bondoso... Ah! São tantas qualidades que é melhor deixá-lo falar com suas ações.
     Conheci o mesmo no final de 2005 quando fui trabalhar na Biblioteca Municipal Ney Pontes. Logo nos tornamos amigos e esta amizade perdura até os dias de hoje.
     Através dele idealizei os meus projetos literários, publicando livros, pesquisando e projetando outros.
     Almir, que é escritor nato, é licenciado em Letras e Artes pela UERN, Técnico em Contabilidade e formado pela faculdade da vida.
     Como escritor ele tem um vasto curriculum de livros publicados, desde plaquetes, crônicas, romances e muito mais.
     É com ele que eu aprendo os segredos literários. É com ele que eu aprendo a respeitar o próximo e reconhecer o seu limite.
     Felicidade, Almir. Que Deus esteja sempre contigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário