quarta-feira, 21 de novembro de 2012

EVANGELIZAÇÃO DOS MEUS PEQUENOS

     Todas as crianças (ou quase todas), conhecem as histórias de fada, os contos de fadas para ser mais preciso.
     Eu, quando criança, fui embalado por histórias da Chapéuzinho Vermelho, Os três porquinhos, Pinóquio, Soldadinho de Chumbo, A Gansa dos ovos de ouro, João e Maria, Rapunzel, Branca de Neve e os sete anões e tantas outras.
     São histórias que ainda passeiam em minha mente como se estivessem convidando-me para voltar à infância. Nada mal se pudesse voltar...
     Mas estas histórias perdem sentido quando colocamos Deus em nossa vida.
     E, diante desta minha nova realidade, as histórias que eu cultivo na mente de meus filhos, são histórias reais, testemunha da existência de Deus.
     Histórias de Noé e sua arca, de Sansão e sua força, Davi e Golias, Daniel e os leões famintos, Jonas e o grande peixe, o Rei Salomão, Jesus Cristo e tantas outras. Todas baseadas na palavra de Deus, a Bíblia.
     E eu estou educando os meus filhos seguindo os seus preceitos. Que Deus os abençoe sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário