quinta-feira, 1 de novembro de 2012

ERIBERTO MONTEIRO NO MOSTEIRO

 
 
     Quem me conhece sabe que não sou nenhum músico profissional, mas não faço vergonha por onde passo. E gosto do que faço.
     Sempre que sou requisitado e tenho disponibilidade, lá estou eu colaborando com mais uma apresentação musical. E foram tantas que eu até perdi a conta.
      Tantas igrejas, capelas, paróquias que terei que fazer um levantamento criterioso para trazer dados reais de quantas e quais igrejas tiveram a minha participação na sua equipe litúrgica.
      Atualmente faço parte de grupos estabelecidos na Capela de São Vicente e Paróquia de São João Batista.
     Na fotografia, mais uma participação do Grupo Vocal e Instrumental Queremos Deus da Capela de São Vicente de Paulo na festa do Mosteiro Fraternidade São Francisco de Assis. E eu tocando violão, minha paixão.
     Certamente já publiquei, em outras oportunidades, eu tocando teclado ou contra-baixo. E publicarei mais ainda confirme a informação.
     Aguardem !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário