quinta-feira, 14 de junho de 2012

SORTEIO DO BLOG ARTESANATO COM AMOR

     

     Minha esposa, que é artesã, está participando do sorteio de vários prêmios do blog Artesanato com Amor. 
       Para tanto ela tem que seguir algumas regrinhas que eu repasso. As regras são simples:
- Seguir o blog Artesanato com amor;
- Divulgar o sorteio no seu blog com o link para essa postagem ( Pode ser na lateral ou como postagem );
- Se não tiver blog pode divulgar no twitter ou no Facebook, é só voltar aqui e me avisar nos comentários;
- Deixar nos comentários, Nome, Nome de seguidora, Email para contato, Cidade , e link da divulgação;
- Ter endereço para entrega no Brasil.
     Aos meus seguidores, peço que fiquem na torcida porque, se ela ganhar, os meus seguidores também ganharão um trabalho artesanal feito por ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário