domingo, 3 de junho de 2012

MUSEU DO PETRÓLEO DE MOSSORÓ

     Esta notícia em tinha na agulha durante o problema com o blog. E como é um assunto interessante e que eu fiquei encantado quando visitei a instalação do Museu do Petróleo, não poderia deixar de postar.
     A Petrobrás realizou de 22 a 24 de maio uma programação especial no Museu do Petróleo. O evento foi alusivo as comemorações da Semana Nacional de Museu realizado em todo Brasil.
     Na programação, o Museu do Petróleo de Mossoró recebeu estudantes de escolas públicas de Mossoró e região rural que conta com guias enfocando as técnicas de exploração de petróleo e de refino.
     Para quem não conhece o único museu aberto ao público com 100% de funcionamento, ele está localizado na Estação das Artes de Mossoró, dispondo de estrutura de deixar o visitante vislumbrado com os expositores lá presente.
     Quando coordenei o mapeamento cultural de Mossoró eu lá estive e captei inúmeras imagens de deixar orgulhosos a todos os mossoroenses. Inclusive eu tenho muito orgulho deste patrimônio... Todos estão convidados a conhecê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário