segunda-feira, 25 de junho de 2012

EU E A PREFEITA FAFÁ ROSADO EM FESTA NA SÃO VICENTE


     Eu e a carismática prefeita de Mossoró-RN, Maria de Fátima Rosado Nogueira, a Fafá Rosado. Esta eu conheço do tempo quando eu morava na rua Francisco Isódio, em frente a praça Bento Praxedes, conhecida como praça do Codó.
     Isaías era um companheiro da turma que trabalhava na casa da família dela e tínhamos um certo contato com a família de seu Dix-neuf Rosado, seus funcionários e amigos.
     Lembro quando várias vezes ela e/ou sua irmã elogiou a turma quando esta estava tocando o nosso tradicional violão. É que tínhamos o hábito de fazer brincadeiras musicais, serenatas e composições.
     Hoje ela é autoridade da cidade, mas o seu carisma continua o mesmo. Quando nos encontramos nunca deixa de falar com minha pessoa e eu acredito que ela sinta saudade, a mesma que eu sinto daquelas noites musicais e futebolísticas.

2 comentários:

  1. GOSTO DEMAIS DE FAFÁ ACHO ELA MUITO CARISMATICA, ABRAÇO BETINHO MEU IRMAO!

    ResponderExcluir
  2. É verdade, meu amigo Saullo. Fafá tem o mesmo carisma de outrora.

    ResponderExcluir