Rapaz, do fundo Baú do Betinho tirei esta fotografia. Não lembro de qual ano. O fato é que me traz muitas lembranças.
Lembro-me que, quase todos os domingos íamos pelas ruas da cidade, fotografando-nos. Na fotografia, temos as seguintes figuras:
José Carlos Jerônimo é o primeiro da fila. O que está sentado. Talvez pouca gente o conheça por este nome. Pois bem, ele é o popular Pôca Miséria. O homem das canelas de aço.
O que está em pé com chapéu de palha preto é o nosso querido Antônio, ou hoje Serafim, o enfermeiro. Hoje, lutador de sumô.
O do meio. Aahh! este nem eu mesmo estava reconhecendo, mas trata-se da minha pessoa. O Eriberto Monteiro, ou simplesmente o Zezinho do SESC, para alguns.
Muitas lembranças eu trago daquele momento, principalmente destes dois camaradas. A saudade é imensa, mas como a gente cresce, a gente se distancia e algumas coisas mudam, só resta deixar retratado e registrado o doce sabor de uma amizade sadia. É claro que faltam muitos nesta fotos, porém ao longo das postagens, registrarei outros momentos.
Eriberto está lindo nesta foto. KKKKKKKKKK
ResponderExcluirpalavra da esposa kkkkkkk antonio
ExcluirIJI BETINHO TEMPO BOM EM QUE A GENTE SAIA RODANDO MOSSORO BATENDO FOTO, RAPAZ E ANSIEDADE DE CHEGAR SEGUNDA PRA MANDAR REVELAR PRA VER COMO FICOU... KKK TAO MAGRINHOS VOCÊS KKKK AI É NA PRAÇA DO PAX, CONVOCAR VCS TRES PRA BATER A MESMA FOTO NO MESMO LOCAL DEPOIS DE MAIS DE ANOS, AI DEVE TER SIDO EM 95 POIS TENHO UMAS DATADAS QUE É POR VOLTA DE 94/95 JUSTAMENTO NAS NOSSAS EMPELHETAS DE FOTOGRAFIAS TODOS DOMINGOS
ResponderExcluirme lembrei tbm amigo que todos domingos eu colocava vc no varão de minha bicicleta pra gente sair catando jogo de bairro pra assistir, quero ver isso hj agora vá kkkkkk
ResponderExcluirComo dizia Caju e Castanha: "...Se saudade matasse eu já teria morrido..."
ResponderExcluirRapaz, se você tem essas fotos, mande-me para poder publicar...Uma relíquia dessa não pode ficar sem ser publicada.
ResponderExcluirPodemos até repetir o mesmo trajeto para bater novas fotos dos mesmo locais. Que tal ?
ResponderExcluirVcs estaum simplesmente lindoooss ... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirMenos Patrícia, menos.....
ExcluirEriberto você cada vez mais nos surpreendendo com boas lembranças da nossa juventude. Porém me responda o que vcs três passaram a comer desse dia pra cá, porque hj está cada um mais barrigudo que o outro kkkkkkkkkkk. Show de bola esta foto!
ResponderExcluirAté hoje não sei. A única explicação é uma tal metabolização do alimento que se tornou mais lenta em meu organismo. Posso até dizer que antigamente comia bem mais. Deve ser também a prática esportiva que antigamente tinha. Hoje só levantamento de colher...
ResponderExcluirKKKKKKKKK...
ResponderExcluirPôca e Antônio eu num sei, mas Heriberto eu sei a razão de seu avolumento abnominal, naquela época ele dizia que não tinha uma solitária na barriga e sim um monte de acompanhadas, por tanto meus caros Watson's, devo deduzir que as acompanhadas engordaram ao longo dos anos de Heriberto (eu falei ANOS viu malicioso) e portanto isso explica o volume no ventre de carocha.
PCXL
Pois é, meu amigo Paulo. Você tem sua versão. Eu opto pela maldição imposta por Saullo Russo, inclusive você é vítima dela. Seu corpinho não nega. KKKKkkk
ResponderExcluiraicarocha muita saudade dessa turma antonio serafim
ResponderExcluirÉ verdade, Antônio. Naquela época éramos magrinhos, magrinhos...Mas hoje...
ResponderExcluir