terça-feira, 26 de junho de 2012

MEU BARAÚNAS ESTÁ PRONTO PARA A SÉRIE D

                                                   
    Como torcedor do Baraúnas, não poderia deixar de informar o resultado do jogo amistoso em que o tricolor venceu ao selecionado da cidade de Baraúna.
     A partida terminou 3 a zero para o Leão do Oeste com gols de Gilmar, Índio e Fabinho Cambalhota (que resolveu ficar).
     Então, posso dizer que está tudo pronto para a estreia da equipe mossoroense no Campeonato Brasileiro, série D no próximo domingo contra o time cearense do Horizonte.
     Estarei de radinho ligado torcendo pela vitória.
     E solte o Leão...

4 comentários:

  1. SE EU DIZER QUE TORÇO PELO BARAUNAS ESTOU MENTINDO, SOU POTIGUAR DE CORAÇÃO,MAIS VC SABE NASCI EM FORTALEZA MAIS MOSSORO QUE ESTA NO MEU CORAÇÃO, ENTAO ELE FALA MAIS ALTO , COISAS Q POUCOS BARAUNENSE FAZ! DESEJO BOA SORTE E QUE O BARAUNAS LEVE O NOME DE MOSSORO PELO BRASIL TODO! ABRAÇO AMIGO

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo Saullo. Vamos soltar juntos o Leão. Solte o Leão que está dentro de você...

    ResponderExcluir
  3. Nao isso nao! fico com meu potiguar mesmo!

    ResponderExcluir
  4. É melhor do que soltar a franga...KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir