sexta-feira, 22 de junho de 2012

JOÃO MOSSORÓ E A GRAVAÇÃO DO SEU DVD

     Uma ótima notícia eu tive ao receber um e-mail e também ler em jornais locais sobre o acontecido.
   Sobre quem ou de quem eu estou escrevendo ? Do meu amigo João Mossoró, ex-integrante do Trio Mossoró que ele formava ao lado dos seus irmãos Hermelinda e Oséias Lopes (ou Carlos André).
     João está lançando um DVD no estilo Gonzagão intitulado "Capim Mexeu, pau na Preá".
    Ainda não sei como adquirir, mas já fica o registro  pré-liminar e uma intimação para prestigiar este grande artista da terra mossoroense.
   Quando o mesmo esteve em visita na Biblioteca Municipal, local do meu trabalho, tivemos uma pequena conversa, uma sessão de fotos e a certeza de que, naquela simplicidade, ele ainda não esqueceu sua terra natal.
     Lembrando que a visita estavam os seus irmão, Oséias Lopes e Hermelinda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário