domingo, 17 de junho de 2012

MEUS SEGUIDORES

     A cada dia que passa o blog eribertomonteiro.blogspot.com tem mais adeptos, novos seguidores e novos acessos.
     A satisfação é imensa, pois está sendo através desta ferramenta virtual que estou voltando ao gosto pelo escrever.
     Desta feita, desde já agradeço o que vocês seguidores estão me proporcionando neste momento com os acessos.
     Aos amigos Aureci Bezerra, que sempre está contribuindo com suas poesias e sua namorada, Zanara Campos.
    Aos amigos Roberto Cinquentinha, João Gabriel, Lucas Rafael e Maria Rosimeire.
     Ao amigo Hermes Alves, que sempre posta em seu jornal, Democratizando a Comunicação notícias do meu blog.
     As amigas Maria Oliveira, Patrícia Medeiros e Ciara Gomes.
     Aos meus amigos Samuel Dantas e Olivá Leite. Amigos inseparáveis da Biblioteca Municipal.
     Ao Sávio e JM informações.
     A todos os meus sinceros agradecimentos por sempre acompanharem de perto o meu trabalho.
    E a todos que, indiretamente, sei que estão acessando e colaborando com este humilde trabalho como Saullo Russo, Paulo César, Roberto Endrigo, Ângelo Moretson e tantos outros.
     Aquele abraço e que Deus ilumine a todos.
     Vocês são a inspiração do meu trabalho.
     E aqueles que não lembrei ou não inclui na listra de agradecimento, eu incluo na lista de desculpa. E mil desculpas pelo descuido. 
     Continue acessando, seguindo e colaborando. O blog eribertomonteiro.blogspot.com agradece bastante.


    

2 comentários: