sábado, 30 de junho de 2012

ARRAIÁ DA BENÍCIO FILHO

      Hoje tem arraiá na rua Benício Filho. Esta rua eu passei minha infância por lá. Foi nesta que eu cresci. Foi nesta que eu tenho grandes lembranças de várias fases da minha vida.
      Na rua Benício Filho, minha mãe, meu pai, minhas irmãs ainda moram por lá. 
     Minhas conquistas no futebol quando disputava campeonatos amadores, eu consegui por lá no campo do "Beira do Rio". Foram com o time d'Os Caçotes (infantil de mirim), do Fortaleza, do BFFC (Benício Filho Futebol Clube) e tantos outros.
     Na rua Benício Filho ensaiei os primeiros acordes musicais quando fundei o grupo "Invasão Sonora" já com composições próprias. Inclusive foi nesta que eu comecei a enveredar pela música e sua composição.
     Os primeiros amoricos, a primeira comunhão, as primeiras letras, o primeiro gol, a primeira briga, tudo eu vivi por lá. Sem contar com as grandes enchentes que vivemos ano a ano com as cheias do Rio Mossoró.
     Foram tantas ocorrências que mexem com o meu sentimento e fico muito, todo saudosista. 
   Tantos amigos deixei por lá que inclusive ainda moram. Fui testemunha de muitos babados, muitas  confusões e perdas de pessoas queridas no cenário BFano. 
     O rio de banhos, de pescarias, de brincadeiras, de piqueniques. 
     Quantas saudades...
   


Nenhum comentário:

Postar um comentário