domingo, 11 de novembro de 2012

ERIBERTO MONTEIRO VIRTUALIZADO

     Estou cada vez mais me virtualzando neste mundo de meu Deus. Neste mundo cibernético no qual estamos inserido.
     São tantos endereços, tantas opções de socialização que me vejo cada vez mais refém da internet.
     E não é uma crítica destrutiva que eu faço as redes sociais. Quero carregar estas palavras ta´bém de gratidão por ela existir.
     Foi através desta ferramenta que encontrei diversas pessoas que estavam longe do meu convívio. Foi através desta ferramente que eu dispus a descobrir mais ainda aqueles que ficaram no meu passado.
     E no afã de sempre  encontrar este tesouro escondido que é o amigo, aqui vão os meus endereços a quem possa interessa:
 
@Eri_monteiro
eribertomonteiro.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário