sábado, 1 de setembro de 2012

eribertomonteiro.blogspot.com.br - MINHAS REAIS PRETENSÕES



     Estou com este blog desde 2011. Pois bem. A minha pretensão era somente escrever algo. Algo no sentido de colocar em prática o que em algum tempo atrás eu tinha como hábito.
     Tempo passando, algo de anormal aconteceu, fazendo-me desviar da minha real vocação.
     Tomando gosto novamente pelas letras, estou eu escrevendo num ritmo a recuperar o tempo que havia perdido em outrora.
     Para quem não me conhece (ou até conhece pouco), é só acompanhar minha biografia na postagem http://eribertomonteiro.blogspot.com.br/2012/08/minha-biografia.html.
      Sou funcionário público da Biblioteca Municipal Ney Pontes Duarte a 7 anos e da prefeitura de Mossoró a 11 anos.
     Na função de pesquisador, cheguei a trabalhar vários ensaios sobre a cidade de Mossoró, dentre eles: "Capela de São Vicente: fé e bravura - de Vicente ao padre Sátiro" (publicado), "Bairros de Mossoró: uma ótica diversa" (inédito), "Fotos que contam fatos" (inédito) e "100 praças de Mossoró - Uma ferramenta mais que urbanística" (inédito). Além de livros de poesias, crônicas e contos.
     Este foi o real sentido: mostrar o meu trabalho como escritor, como músico, compositor, fotógrafo (além, claro de outras funções como amador). Ou seja, uma promoção de minhas atribuições para mostrar o verdadeiro Eriberto Monteiro.
     Nas demonstrações de quem é Eriberto Monteiro para os amigos internautas, passo por alguns momentos de descontração, momentos vividos entre amigos ou na solidão do ser.
      E sempre almejando melhores atribuições, quero mostrar as minhas aptidões na Biblioteca Municipal, no SESC ou seja lá onde eu esteja trabalhando. Eu sou capaz de render bem mais em dada função, é só ter oportunidade. E foi assim que aconteceu em outros trabalhos desenvolvidos por minha pessoa.
     Enquanto isso, vocês que por curiosidade ou afinidade acessam esta ferramenta promocional de minha pessoa, pode opinar, seguir ou até escrever, contribuindo assim com mais cultura para a cidade de Mossoró.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário