quinta-feira, 20 de setembro de 2012

SHOW DE PADRE ZEZINHO EM MOSSORÓ É CANCELADO

     Os shows que o Padre Zezinho faria neste fim de semana no Rio Grande do Norte foram cancelados. A confirmação ocorreu hoje, depois que o padre teve que ser submetido a uma bateria de exames para averiguar o motivo de um forte mal-estar na noite de ontem (19), em Taubaté (SP), onde mora. Ainda não há o diagnóstico sobre o problema que teve o padre-cantor.
     Com 71 anos de idade, diabético e com problema de pressão alta, Padre Zezinho mantém agenda agitada. Além das atividades como cantor, o sacerdote também produz artigos semanais, programas de rádio, TV e escreve livros. Ontem à noite, em conversas com amigos, Padre Zezinho passou mal. Ele não conseguiu pronunciar algumas palavras simples e estava esquecendo de coisas básicas. "Ele não estava falando coisa com coisa, aí percebeu que precisava ir ao médico com urgência", explicou o músico Beto, que acompanha Padre Zezinho nos shows há 16 anos.
Padre Zezinho teve problema de saúde e precisou ser internado para bateria de exames
 
     Depois de ser atendido por um médico em Taubaté, ele foi deslocado para São Paulo, onde realizou diversos exames e, na volta a Taubaté, ficou definido que ele precisaria ficar em repouso absoluto e internado. Ainda não há o diagnóstico sobre o problema que acometeu Padre Zezinho e, por isso, ainda serão realizados novos exames. "Não sou médico e não sei o que aconteceu, mas ele trabalha muito. Acho que ele teve algum tipo de estafa, não sei. Só sabemos que foi recomendado repouso absoluto", explicou Beto.
     O Monsenhor Lucas, que estava à frente da organização dos shows que Padre Zezinho faria em Mossoró, no sábado (22), e em Natal, domingo (23), lamentou o problema, mas disse que a saúde do padre deve estar em primeiro lugar. Como a festa seria beneficente, em prol da construção do Mosteiro das Irmãs Carmelitas em Emaús, Monsenhor Lucas fez um apelo para que as pessoas que já haviam adquirido os ingressos, não cobrem o dinheiro de volta. "Como é uma ação beneficente, gostaria de pedir esse gesto das pessoas que queriam ver o show do Padre Zezinho, mas que também queriam ajudar na construção do mosteiro", explicou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário