sexta-feira, 28 de setembro de 2012

ENTREVISTA DE ERIBERTO MONTEIRO

     Estou trabalhando na publicação da 2ª edição do livro Capela de São Vicente: fé e bravura - de Vicente ao padre Sátiro. Acho que todos já sabem.
     Interessado em contar mais este meu capítulo literário, o escritor-jornalista Mário Gerson resolveu novamente dar o seu apoio.
     Fui entrevistado por este conceituado jornalista para a reportagem do próximo domingo no caderno Expressão, do jornal Gazeta do Oeste.
     Depois de conceder a entrevista, veio a lembrança do lançamento da 1ª edição do livro sobre a Capela.
     Diante deste fato, eu virei notoriedade e fui entrevistado em diversas ferramentas informativas contatos aqui nos dedos seguue a ordem das entrevistas concedidas pela minha pessoa.
    
Pedagogia da Gestão (TCM);
Entre no Clima (TCM);
Blog Obra de Maria (Internet);
Caderno Expressão (Gazeta do Oeste);
Programa RPC Revista (Rádio Tapuyo - RPC);
Momento de Fé (RPC).

     Sem contar nos apoios em colunas jornalistas, blogs diversos e testemunhais em rádios.
     Com este apoio maciço o livro só poderia ter sido um sucesso de vendagem.
     E vam aí, a 2ª edição. Quero todo apoio possível porque desta vez a causa é nobre: ajudar na reporma e restauração do Mosteiro Fraternidade.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário