quinta-feira, 13 de setembro de 2012

ANIVERSARIANTE MAURÍLIO CARNEIRO

     Hoje quem está aniversariando é o meu  amigo e companheiro de trabalho, José Maurílio Carneiro.
     Maurílio, assim como eu, é funcionário público municipal, lotado na Biblioteca Municipal Ney Pontes Duarte. Ele é uma figuraça.
     Com ele tenho vários projetos culturais para serem realizados, assim que conseguirmos apoios, e, talvez, coragem de agir.
     Escrever sobre este dito cujo é abrir a minha alma para descrevê-lo.
     Bom filho. Bom pai. Maurílio é um sonhador como eu. Missionário de Deus, Maurílio está sempre buscando e pregando o reino de Deus aos sedentos pela palavra de Deus, sem descriminação e intolerante com outros credos, diferentemente do seu.
     Tenho orgulho de tê-lo em meu rol de amigos.
     Com ele vivi e vivo o sonho de um dia contribuir bem mais com a cultura mossoroense.
     Com ele vivi e vivo a esperança de realizar estes sonhos culturais.
     Na foto ao lado, Maurílio está juntamente com com seus dois filhos, Naum e Ismael. Lembrando que vem aí, mais um herdeiro. 
     Parabéns, amigo Maurílio. Que Deus continue sempre abençoando sua vida, sua família, sua missão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário