quarta-feira, 8 de agosto de 2012

CURSOS GRATUITOS NO SESC


     O SESC, com iniciativa do Sistema Fecomércio/RN lançou o Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG). Tal programa oferece cursos gratuidades em várias áreas distintas.
     São inúmeras opções na área de culinária, beleza, artesanato e administração distribuídos em várias unidades espalhadas pelo estado como Mossoró, Natal, Caicó, Macaíba, e São Paulo do Potengi.
     Para fazer sua inscrição, o interessado deve comparecer a unidade mais próxima com os documentos exigidos (RG ou certidão de nascimento, CPF, comprovante de residência e de escolaridade e carteira do SESC) e efetuar sua inscrição de 8h às 18h, até o dia 10 de agosto.
     Posteriormente a inscrição haverá um processo seletivo, levando em consideração as informações prestadas no ato da inscrição. A lista dos selecionados estará no mural das unidades e será divulgada pelo site do SESC , www.sescrn.com.br
     Em Mossoró, onde atualmente estou trabalhando, maiores informações pelo fone 3316 3665 ou na própria unidade, rua João Marcelino, S/N, bairro Nova Betânia.






2 comentários: