sexta-feira, 31 de agosto de 2012

OLIVÁ LEITE, O HOMEM DAS SINCERAS BESTEIRAS


     Hoje quem está aniversariando é meu amigo Olivá Leite, o popular Juninho da Biblioteca.
     Olivá é meu companheiro de trabalho na Biblioteca Municipal Ney Pontes Duarte desde um bocado de tempo (é que eu não sei precisar o período que ele começou por lá).
     Com ele eu tenho dois projetos culturais que não saem do papel: um livro intitulado "Fotos que contam fatos" e um blog cultural sobre a cidade de Mossoró.
     Falar deste camarada é dizer que fomos parceiros profissionais em vários momentos, dentre eles o que fez o mapeamento cultural de Mossoró, contribuindo para que a cidade ganhasse o Selo Unicef. Tenho muito orgulho de ser o seu amigo.
     Pessoa inteligente, dedicado no que faz (quando faz), formado em História pela UERN, Olivá Leite hoje é um twitteiro viciado em suas postagens. Ele sempre está na net, revelando-se um excelente escritor. Sem contar no seu blog minhassincerasbesteiras.blogspot.com que trata de suas ideias e observação do mundo de uma forma crítica, humorística e até, sem nexo.
     Na fotografia ao acima, ele posava de entrevistador num momento descontraído com o artista mossoroense Gilvan Vidal, ou simplesmente, Escravo da Arte. Se bem que ele mais parece um agente federal.
     Valeu, meu amigo Olivá. Breve estaremos colocando nossos projetos em ação ou eu não me chamo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário