quarta-feira, 29 de agosto de 2012

EM QUEM EU VOU VOTAR PARA VEREADOR



     Este ano a eleição para prefeito e vereador será decidido por alguns detalhes. Posso dizer que tenho minha preferência para o cargo majoritário, mas, para vereador...
     A minha indecisão não está tão somente no número de candidatos. São tantos (algo em torno de 270) que minuciosamente acompanho o horário político todos os dias. 
     Muitos destes candidatos eu conheço pessoalmente. Outros são parentes de algum amigo meu. E outros, ainda, são alheios minha pessoa.
     Já recebi a visita de vários. Todos eles com propostas interessantes. Se bem que alguns vieram só com aquela conversa de renovação. Conversa de "precisamos mudar o quadro que está aí". Mas será que com ele não ficará da mesma forma ? 
     Também não posso generalizar a renovação já que temos bons vereadores. Este, sim, eu espero poder contar nos próximos anos.
     Na verdade, eu não quero ficar escutando o que este ou aquele fez de ruim. Eu quero saber o que o candidato fará de bom quando chegar na Câmara Municipal de Mossoró. Aí, sim, eu terei a certeza que fiz a escolha certa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário