quinta-feira, 23 de agosto de 2012

ALDIMAR NILSON E O OESTE PRODUTIVO


Acabo de receber uma excelente notícia vindo do meu amigo Aldimar Nilson, grande batalhador das letras, da comunicação, da sociedade.
     Ele, que prestou concurso no estado da Paraíba em 2009 para ensinar Sociologia, foi chamado neste mês pelo governador paraibano Ricardo Coutinho  para tomar posse e começar a trabalhar.
     Para quem não conhece Aldimar Nilson, ele é ex-músico profissional, licenciado em Ciências Sociais pela UERN e, como ele mesmo se auto denomina, "em constante autoconhecimento".
     Para sua felicidade, esta convocação veio em boa hora, mas infelizmente não terei mais aquele conversa que tínhamos na Biblioteca Municipal Ney Pontes Duarte quando nos encontrávamos. 
     Para os seus seguidores no site/blog oesteprodutivo.com.br, Aldimar se afasta para adaptação a esta sua nova realidade, deixando milhares de internautas órfãos de suas postagens. Sei que em breve ele sentirá novamente o chamada a esta missão que ele desempenhou brilhantemente nas postagens.
     Siga em frente, meu amigo Aldimar. Você merece e certamente alçará voo bem maiores.

2 comentários:

  1. Eu estou com saudades da boa conversa que tínhamos. Agradeço a referência a minha pessoa. Farei orações para todos da biblioteca Ney Pontes Duarte.

    Onde fiz muitas amizades: em especial a sua. Um homem culto, inteligente, pai apaixonado pela família e filhos, amigo, e antenado com a informação virtual e com a cultura mossoroense: levando à todos da terra do sal que adoram uma meditação saudável e construtiva.

    Quero fazer uma visita. Aguardo com ansiedade. Mas ainda estou muito ocupado com a mudança de cidade. Até lá...: acompanharei suas postagens...


    ResponderExcluir
  2. Vou sentir saudades das nossas conversas. Dos nossos planos ficam os rastros de que um dia poderemos chegar lá. Boa sorte e Deus o ilumine nesta sua empreitada. Se possível, aguardo notícias suas e sugestões para o meu blog ou outra coisas que achar necessário. Obrigado pelos acessos, falta só seguir.

    ResponderExcluir