quinta-feira, 16 de agosto de 2012

ERIBERTO MONTEIRO E O SPORT SOCCER SOCIETY



     Este cartão ilustrativo na foto revela um dos melhores momentos da minha vida: trabalhar no Sport Soccer Society.
     Foi lá que eu aprendi várias coisas da vida trabalhando como gerente executivo. Fiz amizades, revi amigos e aprendi quem é quem nesta vida teatral em que vivemos.
     Ainda hoje ligam para mim querendo marcar jogo no campo society. Aí bate a saudade. Quantas coisas boas eu vivi por lá. Agradeço a Deus pelos momentos que me fizeram crescer profissionalmente, pessoalmente e até espiritualmente.
     Agradeço também aos sócios-gerentes, Candice Pinto, Sérgio Fábio e Jacob de Castro que aceitaram minha contratação e acreditaram no meu trabalho.
     Se saudade matasse eu já teria morrido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário