segunda-feira, 27 de agosto de 2012

LETRA DA MÚSICA DE ERIBERTO MONTEIRO - Me ajude a viver

 
Nas minhas angústias
Eu quero saber
Onde te encontro
Quando vem me socorrer ?

No meu peito aflito
Um pedido a fazer
Não me deixe só
Me ajude a viver

     As minhas lágrimas
     Eu quero derramar
     Sabendo que tu vens me consolar
     No meu peito, o apelo, a aflição
     Me ajude a viver
     Reconstrói meu coração

Quando mágoas reinam
Só sofrimento é que há
Olhando para o céu
Meu senhor, vem me ajudar

Pedrão, desculpas e tal
Eu não quero nem saber
O meus corpo clama
Me ajude a viver


     Letra da música que participou do festival de músicas católicas da Comunidade Obra Nova, do bairro Bom Jardim.
     Defendi brilhantemente, como intérprete desta minha obra no ano de 2000, no Colégio Sagrado Coração de Maria.
     Este foi o 2 ano consecutivo que participei do festival. E nestas duas edições, participei com três obras próprias. Pena que hoje o festival está extinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário