sexta-feira, 31 de agosto de 2012

DIA DO NUTRICIONISTA

     Hoje é dia do nutricionista. O profissional responsável por planejar programas de alimentação, preparar dietas e cardápios, supervisionar a produção de alimentos e cozinhas de indústrias e restaurantes, além de acompanhar  o regime alimentar de atletas.
     Inclusive, com meus 83 quilos de muitas gordurinhas localizadas (principalmente na área da barriga) sou acompanhado por dois nutricionistas: Maria Henriqueta e Ivanaldo Júnior. Ela da clínica Endogastro, ele do Serviço Social do Comércio (SESC).
     Com os seus acompanhamentos e o cumprimento da dieta alimentar por minha parte, certamente em breve estarei voltando ao meu peso ideal e melhoria em minha saúde alimentar.
     Então, parabéns aos amigos nutricionistas, em especial aos citados. Que eles continuem trazendo muita saúde e hábitos alimentares para melhorar a vida de todos nós. Eles são responsáveis  por cuidar do nosso futuro com qualidade. Cuidem de mim...



 






Nenhum comentário:

Postar um comentário