domingo, 19 de agosto de 2012

DIA INTERNACIONAL DA FOTOGRAFIA


     Hoje é dia Internacional da fotografia. E como amante da arte de retratar imagens e fotógrafo amador, eu não poderia deixar de passar e relatar esta data importante para quem gosta de um click.
     E essa "diversão" só é possível nos dias atuais porque há muito tempo atrás, na França, precisamente em Paris, no dia 19 de agosto do ano de 1839 - foi anunciada e apresentada ao mundo a tal Fotografia - desenvolvida pelo francês Louis M. Daguérre.
     O legal da foto é poder colaborar com a memória da gente que muitas vezes falha na hora de lembrar de algo, mas a fotografia ajuda a lembrar os momentos. Eu inclusive tenho milhares de fotografias das mais diversas personalidades, paisagens, momentos, dentre outras.
     Neste blog, como o amigo internauta pode notar, eu só gosto de postar com ilustração fotográfica, mostrando melhor o que o texto quer contar.
     Então, se você tem uma máquina fotográfica, não deixe de retratar os momentos presentes porque, mais tarde, você gostará de lembrá-los e ninguém volta ao passado senão através da fotografia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário