domingo, 12 de agosto de 2012

ANIVERSÁRIO DE JOSÉ MARCOS DE OLIVEIRA, MEU CUNHADO E AMIGO

     Hoje quem está aniversariando é o meu querido amigo e cunhado, José Marcos de Oliveira.
     Ele, eu conheço desde 1996 quando de uma entrevista ao jornal alternativo de minha pessoa, Gazeta do Codó.
     Na ocasião  o trabalho realizado foi uma reportagem sobre o grupo Queremos Deus, da Capela de São Vicente, na qual a codoense Adna Dantas fazia parte.
     Posteriormente comecei a namorar sua irmã, Maria Rosimeire Lopes (hoje, minha esposa).
     Quando comecei a participar do grupo Queremos Deus, por ele coordenado, estreitou nossa relação.
     Marcos passou por uma fase difícil quando no início de 2002 teve os rins paralisados. A máquina de hemodiálise foi invevitável.
     Sua irmã, Joana D'arc, após passar por uma bateria de exames, comprovou a compatibilidade dos rins, vindo posteriormente a doação.
     Devido a problemas com o órgão recebido, para infelicidade de Marcos, o rim paralisou, fazendo-o voltar às máquinas.
     Guerrreiro que luta pela vida em constante harmonia com Deus, Marcos vive hoje sem os rins, dependente das máquinas, mas feliz. Feliz porque, quem tem Deus, tem tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário