quinta-feira, 30 de agosto de 2012

MINHA COMPRA NA CASA RÁDIO

 
     Esta é para reviver o meu passado quando fiz compra no Sukatão Manaus - Casa Rádio. Olha aí a data. Mais de 15 anos se passaram.
     Vocês podem até se perguntar: e você guarda tudo ? É verdade. Tudo que possa relembrar grandes momentos da minha vida, eu procuro preservar. Só não consegui totalmento o intento por que morei vários anos no Ilha de Santa Luzia, ou seja, área de alagamento. Então, várias coisas eu perdi nas enchentes que assolaram aquele bairro.
     Outras perdas foram por outros motivos diversos. Mas todo material que relembre o meu passado será postado dia após dia.
     Esta nota para conferência, talzez meu amigo Saullo Russo lembre. Se não lembrar, aqui vai a fotografia para ele tentar colocar os neurônios para funcionar.

Um comentário:

  1. Tempo bom onde todo mês eu era premiado como o vendedor do mês na Casa Radio pelo famoso Véi careca e as chicotadas de armstrong como vcs diziam ainda fazia a zuadinha do chicote paraece q to escutando aki no meu ouvido, sim sobre o vendedor do mês lembrando que so tinha eu de vendedor! a tempinho bom

    ResponderExcluir