domingo, 26 de agosto de 2012

ERIBERTO MONTEIRO E A TORCIDA ORGANIZADA DO LEÃO

 
     Ano de 1997. Pois é. Naquela época, eu solteiro, vivia a dedicar minha vida a assistir aos jogos do Baraúnas. Inclusive para onde quer que ele fosse jogar, lá estava eu.
     Na ilustração acima, o ingresso de acesso ao ônibus que acompanhou o Leão do Oeste até a cidade de Pau dos Ferros para jogar contra a equipe do pauferrense. O jogo saiu 2 a 2.
     Muito bom fazer excursões e acompanhar sua equipe. E nestas excursões em que vi o Baraúnas jogar eu cheguei a viajar para Pau dos Ferros, Assu, Caicó, Areia Branca, Parnamirim, Natal e São Gonçalo do Amarante. Eu era solteiro e tinha respaldo financeiro para acompanhar o time.
     Hoje, como sou casado e tenho dependentes, não posso mais acompanhar o Baraúnas além fronteira de Mossoró. Mas, felizmente tenho acompanhado, sempre que posso, aos jogos no Nogueirão. E levo meus dois garotinhos (de 3 e 7 anos de idade) para ajudar a soltar o Leão.
     É uma felicidade sem precedente vê-los gritar LEÃO, ÊÊÔÔ, LEÃO ÊAAA.
     E SOLTE O LEÃÃÃOOOO...

6 comentários:

  1. CERTEZA PASSOU O DIA TODO NO SOL QUENTE LIMPANDO E CAPINANDO A TOCA DO LEÃO MAIS NA TV SO APARECEU ANTONIO COM UMA MACHADO KKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Inclusive Antônio limpou por várias vezes o mesmo local devido aos erros do repórter. Antônio estava com um facão cortando um cajueiro. Foi muito legal aquele momento. Eu tenho fotos de quando visitamos a Toca do Leão. Eu, você, Antônio e Paulo. Logo, logo publicarei. Valeu, Saullo.

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm? me lembrava q tinha ido la nao kkkk

    ResponderExcluir
  4. Você foi, mas não naquele momento em que foi gravado o "Negão do facão". Foi em outro momento.

    ResponderExcluir
  5. SEI SEI NO DIA DA GRAVAÇÃO EU SEI QUE NÃO FUI VI NO RN TV KKKKKK FOI O DIA QUE A CABUGI TEVE MAIS AUDIÊNCIA EM MOSSORO

    ResponderExcluir
  6. Exatamente. Em outro momento estávamos lá visitando a Toca e tirando fotos. Foi muito legal...

    ResponderExcluir