domingo, 1 de julho de 2012

ERIBERTO MONTEIRO EM AÇÃO

     Desde pequeno que tenho o desejo de aprender a tocar algum instrumento. Violão, teclado, sei lá. Qualquer um que venha a suprir minhas necessidades.
     O desejo não estava somente em aprender a tocar, mas em dar continuidade à musicalidade que corre nas veias, já que minha avó materna, Ivanice Zirca da Silva, era violonista. Diga-se de passagem, tocava muito bem.
     Dotado do desejo e vocação, hoje tenho a honra de tocar e servir à igreja católica em missas celebrações e eventos outros. Tudo sem cobrar cachê.
     Na foto, estou em mais uma missão ao lado do grupo na qual eu faço parte, Queremos Deus, da Capela de São Vicente. Lá comecei no ano de 1997 e desde então só alegria em poder servir em minhas evangelizações.
     Meu filho mais velho já faz algum som em louvor a Deus na própria Capela. É a renovação necessária e sangue novo surgindo.
     Que Deus sempre possa abençoar nosso grupo e que esta missão seja para sempre.

2 comentários:

  1. FEZ LEMBRAR O PRAGRAMA DE ASSIS SABINO TODOS OS DOMINGOS PELA MANHA NA PRAÇA DO CODÓ, ELE ATE ME DISSE UMA VEZ QUE IA FAZER UM PRA REELEMBRAR MAIS QUE PENA QUE NOSSAS PROPOSTA NAO SAI DA CABEÇA E FICA POR ISSO MESMO! NAO SAI DO PAPAEL PQ NEM NO PAPAEL A GENTE BORA, LEMBRAR DAS MUSICAS COMO : CRIANÇA ABANDONADA, NATUREZA E OUTRAS DE SUAS COMPOSIÇÕES!

    ResponderExcluir
  2. É verdade, amigo Saullo. Só temos que ter atitude e fazer acontecer. As músicas compostas, também em parceria com você como paródias e algo mais. Vamos ver se colocamos em prática o que pensamos em fazer...

    ResponderExcluir