quinta-feira, 5 de julho de 2012

POESIA EM HOMENAGEM AO MEU FILHO, LUCAS RAFAEL

Vê você,
pedacinho de gente
Me deixando contente,
Algo inexplicável.
Vê você me olhando,
querendo me conhecer,
eu sendo você,
Um ser inseparável.
Vê você,
coração batendo,
corpinho se mexendo,
um ser imaculável.
Vê você,
tão pequenininho,
pedaço do seu painho,
Ilimitável.

     Poesia em homenagem ao meu primeiro filho, Lucas Rafael Lopes Monteiro, no dia do seu nascimento, 05 de julho de 2005. Inclusive o mesmo está completando 7 anos hoje e escrever sobre ele é algo que tento dizer com palavras, mas as minha ações em sua educação, o carinho, o cuidado, falam bem mais alto do que qualquer letras em formação.
     Tenho muito a agradecer porque, com ele, estou aprendendo cada dia o que é ser pai. Pai que cuida, pai que acompanha o crescimento, que acompanha todo o desenvolvimento daquele que é sua verdadeira. inspiração de vida. 
     Parabéns, Lucas pelo aniversário e por tudo que você representa em minha vida.
     Com sempre o digo dia a dia: que Deus o abençoe, o proteja contra todo o mal e te faça feliz.
     E Obrigado Senhor por este presente vindo do céu. 

Um comentário:

  1. É o meu tesouro que Deus mandou do céu. A joia mais preciosa, mais cara. Agradeço muito pela sua existência.

    ResponderExcluir