sexta-feira, 6 de julho de 2012

FOTOS QUE CONTAM FATOS

     Meus projetos, por mais que demorem a ser executado, ainda sonho realizar. Desta feita, o livro FOTOS QUE CONTAM FATOS, está em fase terminal, assim como outros como a 2ª edição do livro CAPELA DE SÃO VICENTE, FÉ E BRAVURA  e BAIRROS DE MOSSORÓ, UMA ÓTICA DIVERSA.
     É bem verdade que outros estão almejando o mesmo propósito. É a democracia literária. Ângelo Moretson sabe que outros estão tentando "vender" o mesmo projeto a ele. A escolha é dele.
     Para mim a importância está na qualidade dos meus trabalhos e eu tenho respaldo para isso pois trabalho numa biblioteca a mais de 7 anos (com pesquisa, por sinal) e tenho minha formação acadêmica em Letra e Artes, dando total credibilidade a minha pessoa.
     Na ilustração, um aperitivo do que poderá o mais novo livro de Eriberto Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário