Quem está apagando velinhas (e muitas) é o meu amigo Gustavo Ventura, da FM 93.
Gustavo entrou em minha vida quando trabalhávamos juntos na Rádio Libertadora Mossoroense. Ele, locutor do programa de humor Buchada e eu, produtor do Programa do Chico Chagas.
Mas Gustavo começou como eu, ouvinte, ligando, participando do próprio programa Buchada.
O tal programa era transmitido aos domingos e tinha como participantes responsáveis: Wendell, Dadi Bahia e Eriverto Andrade.
O trio fazia gracinhas dominicais e tinha como ouvintes a Turma do Codó nas pessoas de Saullo Russo, Pôca Miséria, Antônio Serafim, Ângelo Pinto, Adriano Bandeira, Paulo César e outros. Além do próprio, Gustavo Ventura.
Quem tem talento aparece. Posteriormente Gustavo Ventura foi convidado pela equipe do Buchada e formou o novo trio com a saída de Wendell.
Comigo Gustavo participou de aulas de artes cênicas e de músicas no Teatro Lauro Monte Filho e Escola de Música, respectivamente.
Tanto talento rendeu-lhe o convite para apresentar dois programas na Rede Resistência de Comunicação, precisamente na FM 93.
Escuto-o sempre e participo do programa compondo a programação.
Para hoje e sempre, quero desejar toda felicidade do mundo. Que Deus ilumine sempre os seus caminhos e que você continue sempre esta pessoa, simples, humorada e, acima de tudo, humana.
Um grande abraço fraternal.
ERA MUITO BOM O PROGRAMA BUCHADA A GENTE SEMPRE ESCUTAVA NA PRAÇA KKKKK PARABÉNS AO AMIGO DO BUCHADO SO CONHECÇO MEU AMIGO WENDEL POIS ESTUDAMOS JUNTOS MUITOS ANOS NO DOM BOSCO!
ResponderExcluir