segunda-feira, 9 de julho de 2012

GUSTAVO VENTURA


      Quem está apagando velinhas (e muitas) é o meu amigo Gustavo Ventura, da FM 93.
    Gustavo entrou em minha vida quando trabalhávamos juntos na Rádio Libertadora Mossoroense. Ele, locutor do programa de humor Buchada e eu, produtor do Programa do Chico Chagas.
      Mas Gustavo começou como eu, ouvinte, ligando, participando do próprio programa Buchada.
    O tal programa era transmitido aos domingos e tinha como participantes responsáveis: Wendell, Dadi Bahia e Eriverto Andrade.
     O trio fazia gracinhas dominicais e tinha como ouvintes a Turma do Codó nas pessoas de Saullo Russo, Pôca Miséria, Antônio Serafim, Ângelo Pinto, Adriano Bandeira, Paulo César e outros. Além do próprio, Gustavo Ventura.
    Quem tem talento aparece. Posteriormente Gustavo Ventura foi convidado pela equipe do Buchada e formou o novo trio com a saída de Wendell.
     Comigo Gustavo participou de aulas de artes cênicas e de músicas no Teatro Lauro Monte Filho e Escola de Música, respectivamente.
   Tanto talento  rendeu-lhe o convite para  apresentar dois programas na Rede Resistência  de Comunicação, precisamente na FM 93. 
      Escuto-o sempre e participo do programa compondo a programação.
      Para hoje e sempre, quero desejar toda felicidade do mundo. Que Deus ilumine sempre os seus caminhos e que você continue sempre esta pessoa, simples, humorada e, acima de tudo, humana. 
     Um grande abraço fraternal.





Um comentário:

  1. ERA MUITO BOM O PROGRAMA BUCHADA A GENTE SEMPRE ESCUTAVA NA PRAÇA KKKKK PARABÉNS AO AMIGO DO BUCHADO SO CONHECÇO MEU AMIGO WENDEL POIS ESTUDAMOS JUNTOS MUITOS ANOS NO DOM BOSCO!

    ResponderExcluir