sexta-feira, 27 de julho de 2012

HONRA NOS PARABÉNS




     Este mês eu mudei de idade. Este mês foi de felicidade para mim ao completar mais um ano de existência junto aos meus entes queridos.
     Tantos parabéns que fiquei lisonjeado pela lembrança a minha pessoa. Lembrança esta de está no rol de amigo querido pelos contatos que eu tenho e tive.
     Desculpando aos outros parabéns que eu recebi com tanto carinho e também novamente agradecendo, dois me chamaram a atenção pela forma pessoal em parabenizar de uma grande empresa.
     Sou funcionário do SESC a 1ano, 9 meses e 22 dias. Em outra oportunidade já completei idade nova dentro da empresa. Em nenhum momento fui parabenizado pela alta cúpula como fui neste ano.
     É bem verdade que a direção é nova. Passa por um processo jamais visto, pelo menos enquanto eu estou por aqui, não. Trata o funcionário como peça fundamental para o seu funcionamento. Somos parte desta engrenagem que faz o SESC funcionar. Colaboradores no processo funcional da instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário