- Quem está aniversariando hoje é o meu amigo codoense Nelson Júnior, mais um na extensa lista de nobres codoenses.
- Ele, que é irmão mais novo do saudoso PCXL nos remete a grandes lembranças da Turma do Codó.Hoje júnior não é esta criança retratada na fotografia de 1995. Ele é casado, pai de família, um homem de alto nível profissional, exercendo as seguintes funções:
- Supervisor de TI na Georadar Levantamentos Geofísicos S/AAnalista de TI na Georadar Levantamentos Geofísicos S/A, Técnico de Informática na Grupo Industrial João Santos - NASSAU e Instrutor de Informática.Que Deus sempre o ilumine em todos os momentos e que ele jamais deixe de ser esta pessoa tão prestativa que outrora o consagrou na Praça do Codó. Inclusive foi dele o auxílio de colocar o jornal alternativo "Gazeta do Codó (em que mostramos as facetas da Turma do Codó) e editou o livro de minha autoria "Retratos de uma Paixão no ano de 2000.Valeu, meu amigo Júnior. Em nome de todos os amigos do Codó e da equipe do eribertomonteiro.blogspot.com, sinta-se abraçado.
quinta-feira, 19 de julho de 2012
O CODOENSE NELSON JÚNIOR
Assinar:
Postar comentários (Atom)
cade ele em??? mais uma dessas pernas é minhas!!! parabéns grande irmão Jr
ResponderExcluirOnde ele está ? Não sei, amigo. Você que andava bastante com Júnior não sabe...
ResponderExcluirÉ verdade. Na fotografia, que eu bati, uma das pernas (a da esquerda) e a outra é de Paulo César (a da direita).
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirMuito obrigado pela homenagem Betinho...
ResponderExcluirNem lembrava dessa foto, você é uma capacidade!
Saulo, você já gosta de aparecer de relance nas minhas fotos KKKK.
Abraços a todos meus amigos!
Hoje vivo mais na região Norte, do que no meu querido Nordeste... Estou responsável pela equipe de TI do Pará, Amazonas e Acre.
Betinho foi bom relembrar, novamente obrigado!!!
Você merece bem mais do que esta simples homenagem neste blog. Valeu, amigo Júnior. Foi parar longe, hein ? Quero informar que acrescentei algo na sua postagem, caso queira ler, fique a vontade
ResponderExcluir