sábado, 14 de julho de 2012

HOMENAGEM AO PADRE SÁTIRO



     Hoje acontecerá no Espaço Vila Oeste a  comemoração dos 40 anos de rádio do comunicador Caby da Costa Lima.
     Para   tanto, artistas  de  renome  nacional  como  Jerry Adriani, Wanderley  Cardoso  e  Peninha  estarão  se apresentando neste evento.
     O marco maior ficará por conta da homenagem que o camaradinha fará ao padre Sátiro Cavalcanti Dantas.
      Assim  como eu,  Caby é  um admirador  inveterado  do  sacerdote  da  Capela de  São Vicente e do Mosteiro Santa Clara.
     Segue abaixo a minha homenagem na letra de uma música composta por minha pessoa. Na época, 1999, Sátiro sofreu um grave acidente automobilístico em que ficou o padre com várias sequelas.

Ha uma força reluzente
No teu sereno olhar
Jesus Cristo está presente
No teu caminhar


Sua ausência sentida
Deus irá cuidar
Uma palavra amiga
Sempre tem para nos dar


   Deus te abençoe
   E que em breve esteja no meio de nós
   Deus nos perdoe
   Só queremos ouvir um pouco a sua voz


       Minha, irmã, meu irmão
       Está tudo bem
       Obrigado pela oração
       Minha irmã, meu irmão
       Está tudo bem
       Obrigado pela oração


No seu dia a dia
Esperamos te ver
Ter nova alegria
Ao alvorecer


Ter o seu sorriso
Para nos animar
E nos teus braços
Nos aconchegar
 
Letra e música de Eriberto Monteiro





Nenhum comentário:

Postar um comentário