segunda-feira, 16 de julho de 2012

TURMA DO CODÓ


      Turma de amigo é esta. Exemplo de como cultivar amizade sadias que até hoje perdura.
    Festa de São João Batista 1996. ano em que o Mossoró Cidade Junina ainda não existia. Dix-Huit Rosado (saudoso Alcaide) era o então prefeito de Mossoró.
     Na fotografia, a Turma do Codó prestigiava mais um evento na cidade de Mossoró. Retratado na foto, temos: LuizZ logo na frente de azul (ou será roxo ?). Saullo Russo mostrando um pedaço de galeto, Endrigo com a camisa do Fluminense, José Carlos, o Pôca Miséria logo de frente com a camisa preta, O moreninho do Codó de branco e eu, Eriberto Monteiro fechando logo na ponta do lado direito com uma camisa estampada e os olhos muito arregalados. E os demais amigos ? Sei lá...
     A saudade toma conta de mim cada vez que olhos para estes momentos inesquecíveis. Momentos que são salvos pelas fotografias que mostram a dimensão da amizade que existia naquela época. 
     Você é muito malvado Saullo, em trazer estas fotos. 
    Por outro lado, obrigado, Saullo por trazer estas fotos. É um presente do passado para a mente da gente que as vezes falha na lembrança do momento que já se foi.



4 comentários:

  1. amigo um ano depois no mesmo local batemos outra foto vou levar ela pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Foi mesmo, Saullo. Quero Ver e publicar. Ninguém pode deixar de ver o quanto se faz uma amizade sadia. E valeu pelas fotografias. Inclusive já digitalizei-as.

    ResponderExcluir
  3. Boa foto esta relembra bem a nossa galera!!!! Apesar de Saulo ter deixado o garfo na frente gostei de ver a presença de Endrigo, um parceiro que a muito tempo não vejo.

    ResponderExcluir
  4. Também gostei da confraternização na festa de São João Batista. Faltou você...

    ResponderExcluir