sábado, 21 de abril de 2012

TAMBÉM JÁ FUI ATOR

     Ontem fui ao melhor espetáculo de teatro que eu já tinha visto: Sem Palavras.
     Sem Palavras é um espetáculo encenado pela companhia O Pessoal do Tarará e mostra dois atores, Maxton Ariton e Antonio Marcos com uma desenvoltura cênica jamais vistas por estas bandas.
     Pois, bem. Isto lembrou do tempo que eu fazia teatro. E encenava também, claro. Na foto tem a representatividade do espetáculo "Estou Alegre". Um musical em que eu fui o protagonista que, mesmo sendo mendigo e maltrapilho, era feliz pois tinha Jesus no coração.
     A peça era replena de improvisos que eu me sai muito bem e sendo aplaudido e elogiado posteriormente. Além desta peça, estreei em outras que postarei depois.
     Inclusive, optei pelo curso de Letras e Artes não por acaso, afinal estava, de certa forma, inserido na arte de Mossoró.
Posso lembrar que, posteriormente estudei artes ao lado de Gustavo Ventura, Ewerton Dantas, Nonato Santos, Tony Silva, Lenilda, Cláudia Azevedo, Damásio Costa, dentre outros que optaram pela arte e dela fazem  a cultura mais forte em Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário