sábado, 21 de abril de 2012

JÁ TRABALHEI COM RAIBRITO

     Outrora já trabalhei com Raimundo Soares de Brito, o RaiBrito.
     Ele é o maior historiador vivo de Mossoró, pois já escreveu inúmeros livros históricos sobre diversos assuntos.
     Na época, 2006,  eu fui convidado pela Prefeitura de Mossoró, na pessoa de Gonzaga Chimbinho, a auxiliar o velho guerreiro das letras.
     Possuía uma agenda de serviços para executar no meu novo serviço.
     Havia deslocado os meus serviços da Biblioteca pública Ney Pontes Duarte para a então Biblioteca Virtual Raibrito. Dentre os serviços a executar, estão abaixos relacionados:

Conseguir informações sobre os bairros de Mossoró (já procurava informações concisas sobre o assunto de uma pessoa toltalemente de credibilidade);
Algo sobre Cônego Sales;
E sobre Amâncio Ramalho;
História de Cocão;
Capela do Bom Jesus;
Onde está a CPU do computador da Biblioteca Virtual Raibrito;
Sobre o funcionamento do scanner;
Sobre o funcionamento da impressora;
Restaurações dos livros da biblioteca virtual;
Dá continuação ao livro "Executivo e Lesgislativo", juntamento com Marcos Oliveira, seu sobrinho;
Livro de Sebastião Gurgel;
Sobre o funcionamento da internet;
E possível continuação do livro Cronologias Mossororneses, de Lauro da Escóssia.

     Lembrando que tudo isso no ano de 2006 e este ano, 2012, um certo autor teve a mesma ideia que eu tive sobre os livros de Raibrito e Lauro da Escóssia. Até parece que leu os meus pensamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário