domingo, 22 de abril de 2012

BARAÚNAS É CONHECIDO NACIONALMENTE

     Ontem na decisão da Copa Rio Grande do Norte o time do Baraúnas foi goleado pelo América de Natal, em Natal, por 4 a 1. Resultado difícil de ser revertido em Mossoró no próximo dia 25 de abril, quarta-feira.
     O Baraúnas se mostrou muito nervoso, cedendo espaço para o time americano.
     Outro problema que eu posso avaliar é a falta de elenco. Quem saia não era substituído a altura do titular, acarretando em enormes prejuízos.
     Porém onde eu quero chegar é na torcida do Potiguar. (??)
     Desde a derrota do Baraúnas que eu recebo ligação ou post no twitter falando mal do meu Baru.
     Vejam só: enquanto o Baraúnas jogava pelo título da Copa RN o Potiguar lutava contra o rebaixamento. As princesas tem direito de falar alguma coisa ???
     Para lembrar mais ainda algo que as princesas tenham esquecido, eu lembro agora. O Baraúnas é conhecido nacionalmente. Fez história na Copa do Brasil de 2005 e até hoje é lembrado em todos os recantos brasileiros. Isso 7 anos após o feito.
     Quer mais  ??  Então assista ao vídeo do Baraúnas, destaque nacional, no link abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=mQhXpcZJFD8&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário