quarta-feira, 18 de abril de 2012

BAÚ DO BETINHO


      Direto do túnel do tempo, venho com esta. Se bem que é não é tão velha assim, mas é do Baú do Betinho.
      Aqui ao lado tenho a carteira de quando eu ainda estudava. Sim, e fazia Faculdade de Ciências Econômicas na Fundação Universidade Regional do Rio Grande do Norte (FURRN).
      O ano era 1991 quando acidentalmente passei para Economia. O problema foi o código. Prestei vestibular para Ciências Contábéis com o código 024. Só que na hora do resultado, da leitura do código, acabei caindo no código 021.
      Fui aconselhado a fazer tal curso mesmo a contra gosto e depois de um ano poderia mudar para o curso desejado. Dancei geral.
      Fiquei por pouco mais de 2 anos, quando tentei outra faculdade.
      Se prestarem atenção na fotografia, verão que beleza é fundamental. Como eu estou lindoooooo!!!!!!
      Do Baú do Betinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário